quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sporting - Manchester

Valeu pelos aplausos á equipa no final do jogo e a Ronaldo (embora nalguns casos excessivamente subservientes, quase saloios diria mesmo e minimizadores dos nossos 11 que estavam em campo).
Parece-me que após o golo a equipa não soube reagir, faltou ali alguém capaz de dar um murro na mesa e levar os outros atrás.
Os superteciosos sempre podem dizer que na ultima Champions começámos a ganhar e viémos por ali abaixo e que agora vai ser ao contrário.

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting voltou aos grandes jogos europeus, voltou a demonstrar que é uma boa equipa, mas voltou a falhar em detalhes importantes que decidem estes jogos. Lembro apenas dois lances distintos que evidenciaram a grande diferença entre as duas equipas. Primeiro detalhe: Cristiano Ronaldo chegou ao golo decisivo na sequência de uma perda de bola aparentemente infantil no meio-campo contrário. Segundo detalhe: na recarga a uma das duas defesas enormes de Van der Sar, após remate de Tonel, Yannick Djaló, com a baliza ali perto, demonstrou toda a ansiedade da equipa ao rematar muito por cima da barra.