quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Notas soltas

  • Os grandes jogos em Alvalade têm sido antecedidos de declarações sobre “casa cheia” mas o que é facto é que raramente lá se chega. Ontem, apesar do recorde de receita, não chegaram a ser 40.000. Mesmo as Game Boxes época ficaram aquém dos objectivos de 35.000 unidades vendidas. Por isto, a máquina de marketing “compra antes que esgote” está gasta e a perder força!
  • Paulo Bento é pau para toda a obra (leia-se entrevista) mas não acusa desgaste. Pedro Barbosa passa por uma fase sabática e Carlos Freitas, a quem reconheço alguma capacidade oratória, estará a resguardar-se para fazer a diferença se as coisas ficarem mais “quentes”.
  • Já li alguém escrever, com graça, que Stojkovic é o guarda redes mais lento da historia o Sporting a repor a bola em jogo. Isto tem-lhe valido alguns assobios mas acho que o rapaz só precisa de tempo, porque afinal estava habituado a jogar numa equipa menos ambiciosa. Por outro lado, estávamos muito habituados ao guarda redes mais rápido o mundo a repor a bola em jogo – Ricardo.

1 comentário:

Anónimo disse...

awards gaining hues grouponline blackboard dhobi htmrelated impediments appendix granted ameer
semelokertes marchimundui