domingo, 16 de setembro de 2007

Hino "á bruta"

Não é preciso chamar um especialista no “estudo científico das expressões humanas”, para concluir que as lágrimas e os esgares na cara dos jogadores da selecção de rugby quando entoam o hino nacional, é reflexo de uma onda de união, auto motivação e orgulho, que hoje, uma vez mais, renovaram de forma arrepiante no inicio do jogo com a nova Zelândia

Sem vergonha de abrir a garganta e de gritarem o hino bem alto, nem de mostrar sentimentos que parecem, por vezes, quase perder de controlo, estes jogadores são a prova de que nem só de resultados vive o desporto nacional.

Esperamos que final do jogo com a Roménia, todos os jogadores da melhor selecção amadora de Rugby do Mundo possam ir beber um copo, divertirem-se e pensarem que estas foram umas das melhores férias que alguma vez tiveram.

  • Tomaz Morais, seleccionador nacional de Rugby pertence aos quadros do Sporting, onde desenvolve projectos relacionados com a motivação no desporto.
  • Descobrimos, com o castigo imposto a Juan Severino, que não é só no Futebol que há jogadores naturalizados a jogar pela selecção.
  • Após a partida com a Nova Zelândia, os suplentes não utilizados das duas equipas fizeram um mini jogo de futebol que mostra bem o espirito reinante neste campeonato.

Sem comentários: