domingo, 7 de outubro de 2007

Venha o novo relvado

O jogo com o Guimarães foi o último no actual relvado e, como Soares Franco anunciou, o estádio terá o 3º (terceiro) relvado de 2007 pronto até á próxima 4ª Feira.
Se fizéssemos um ranking para os 5 (cinco) relvados que o estádio já conheceu, diria que o que foi aplicado em Janeiro de 2007 foi o que melhor se apresentou e cujo fim só foi antecipado pelo concerto dos Rolling Stones.
Neste contexto o concerto terá sido mesmo um mau negócio, mas continuo a não perceber como por exemplo, o estádio cidade de Coimbra recebe concertos dos mesmos Rolling Stones ou de George Michael na véspera de jogos importates (Como o Académica - Sporting da época passada) e continua lá, impecável.
PS: Do jogo com o Guimarães, realço o lance do 2º golo que serviu para mostrar aos adeptos que Stoijkovic não é o único a "pecar", o golo de Tonel, agora que foi chamado á Selecção e a estreia de Had, curiosamente a central.

1 comentário:

Gonçalo disse...

Sou de Coimbra e posso confirmar a qualidade do relvado do Estádio Cidade de Coimbra que acompanho de 15 em 15 dias, mesmo após os concertos que já se realizaram. No entanto a questão que tem vindo ser anunciada passa pelo espaço destinado ao relvado de Alvalade, que por falta de luz solar ou mau terreno não permite um relvado de qualidade.
Vamos aguardar pelos próximos episódios...

A análise da última jornada em http://osabordapalavra.blogspot.com

Saudações Leoninas