terça-feira, 2 de outubro de 2007

Dinamo Kiev 1 - Sporting 2

Vitória feliz e sofrida que vale pelos três pontos conseguidos e reforço da confiança. Apesar da fragilidade do Dinamo, duvido que as duas restantes equipas do grupo consigam fazer lá seis pontos. Alento adicional pela derrota da Roma em Manchester.
Stoijkovic esteve quase impecável e trouxe a tranquilidade que faltava quando aos 66m defendeu o remate de Kleber isolado, após atraso infeliz de Miguel Veloso;
Abel só jogou atrás e Ronny esteve muito bem a defender e mais acertado no passe e concentrado do que é habitual;
Polga e Tonel estiveram desta feita melhor a atacar (um par de golos) do que a defender, onde sentiram muitas dificuldades.
Miguel Veloso abaixo do habitual, a resolver mal alguns lances (afectado pela guerra na imprensa cor de rosa da "Bruna" com "Diana Chaves"?).
Romagnoli não tem pulmão para dois jogos seguidos, quase não esteve em jogo (será que também fuma uns cigarritos?).
Moutinho sempre a 100 e com força para mostrar alguma habilidade a segurar a bola quase no fim do jogo.
Djaló a precisar que Paulo Bento prometa uma grade de coca-cola para marcar golos. Paredes fez os melhores minutos desta época. Gladstone teve tempo para umas cabeçadas e para mostrar mais uma vez as feias botas pretas.

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Numa única noite, ao vencer o Dínamo de Kiev na Ucrânia, o Sporting matou três “borregos”. Primeiro “borrego”: ganhou fora de casa, pela primeira vez, na Liga dos Campeões; segundo “borrego”: Anderson Polga marcou o primeiro golo ao serviço do Sporting, que foi decisivo; terceiro “borrego”: ao fim de quatro jogos, o Sporting regressou às vitórias. Foi um regresso em grande às vitórias nas competições europeias. Num jogo em que o árbitro que apitou sem problemas. Não admira. Era francês...