domingo, 21 de outubro de 2007

Sporting 1 - Fátima 2

Houve na minha opinião um erro no discurso de Paulo Bento na véspera do jogo, que acabou por pesar no desempenho da equipa, apesar da dignidade e respeito que procurou transmitir ao jogo com o Fátima.

Esse erro foi referir que sendo uma eliminatória a duas mãos o Sporting não tinha a pressão de resolver já, facto que parece ter pesado no desempenho dos jogadores.

A equipa foi mudada principalmente no meio campo (o que se justificava), mas mesmo com a carne toda no assador na 2ª parte, o resultado parcial foi de 1-1. Assim o Fátima repetiu dois golos ao Sporting (já o havia feito num jogo para a Taça de Portugal há cerca de vinte anos, com a particularidade de o Sporting ter então marcado três) e a 2ª mão terá agora de ser encarada e preparada com o cuidado de um jogo europeu.

Curiosidade o facto de Saleiro, jogador emprestado pelo Sporting, ter estado no banco do Fátima, apesar de algumas vozes já o darem, ao fim de três golos marcados na 2ª liga, como a melhor opção para substituir Derlei.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem ajoelha, tem que rezar!!

Quem peca, tem que penitenciar!

Leão de Quiosque disse...

Penitência por penitência antes fazê-la com o Fátima que com os rosas ou os azuis.

Aguardo pela visita do amigo também nas grandes vitórias!