sábado, 27 de outubro de 2007

Nacional 0 - Sporting 0

Ok, vamos recomeçar devagarinho ...
Had parece-me um jogador que trasmite mais consistência do que Ronny mas excessivamente vigoroso na forma como disputa os lances, originando algumas faltas.
Djaló esteve uns furos bem acima do que tem feito nas ultimas semanas e espero que no próximo jogo em Alvalade lhe seja dado o apoio que qualquer jogador do Sporting merece (é indigno que os adeptos que aplaudem um golo de Ronaldo na nossa baliza possam assobiar um jogador da nossa equipa).
Não terá sido o resultado mais moralizador mas empatar fora, num campo tradidionalmente dificil, sem sofrer golos, pode ser um bom ponto de partida. Não vale a pena, para já, pensar no Porto.
Destaque para os enjoados e deprimentes comentários com que a TVI nos presenteou, recriando sistematicamente a ideia de que se vive um autentico caos na equipa do Sporting, tal a frequência e acutilância com que eram expostos supostos erros.

1 comentário:

Bancada Sul disse...

Uma série de erros de todos os tipos, poderão justificar este mau arranque, desde más arbitragens, a erros tácticos, passando por uma má organização do plantel na pré-época, em que em muito contribuiu a grande quantidade de reforços, que em todo eram uma autêntica incógnita, à excepção de alguns jogadores, que já eram conhecidos do grande publico.