sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Periodo de reflexão

Depois de um período de reflexão, devidamente autorizado pelo clube, que quanto mais não seja serviu para perceber que no mundo blogueiro “quem não trabuca, não manduca” regressámos.
Começando pelo fim, Carlos Freitas regressou e, na minha opinião, bem. Apesar de entender que a sua ausência e o tabu em redor da suas permanência no Sporting foram um sinal de fraqueza perante os críticos, entendo que tem muito mais qualidades do que defeitos.
As contratações falhadas são comuns a todos os clubes e uma consequência inerente ao risco que representa trazer um jogador para um País e um clube diferente.
Porém, ninguém o pode acusar de falta de critério nas escolhas, de falta de sentido de oportunidade ou incoerência com a politica financeira que o clube lhe impõe.
Liedson está em grande forma, não se inibindo até de dizer á boca cheia que quer a Selecção brasileira. Gilmar Veloz vai disfarçando a sua incapacidade de penetração no mercado com uma alegada falta de visibilidade do Sporting, não explicando como Barcelona e Manchester conseguiram ainda assim ver Figo, Simão, Quaresma, Ronaldo ou Nani. A diferença é Jorge Mendes, claro está.
Semana de reconciliação dos adeptos com a equipa e com o relvado e da confirmação das modestas assistências que Alvalade tem registado. Já cansa ouvir promessas de casa cheia na comunicação social e está visto que para além das Gameboxes poucos bilhetes são vendidos, facto que espero leve a repensar a politica do clube nesta área.
PS: Soube-se hoje que a Câmara do Seixal reclama o pagamento da água por parte do seu munícipe Benfica SAD. Bem diferentes são as noticias relativas ás relações do Sporting com o município de Alcochete.

1 comentário:

Yazalde 70 disse...

Parabens por o seu blog.
Encontra-se já "linkado" ao Leão Tatuado.
Pode contar com futuras visitas da minha parte caro Leão de Quiosque.
http://leaotatuado.blogspot.com/